Queres ingressar no ensino superior de qualidade sem perder flexibilidade de horários?

21 julho 2022

Pois é. Se estás “numa de deprimir” porque já te avisaram que na universidade “é que vai ser a doer” e que te deves preparar para que a tua vida nunca mais seja a mesma, talvez te possamos ajudar se te dissermos, que podes optar por estudar no ISCE ou no ISCE DOURO, duas instituições que foram pioneiras em Portugal a adotar o sistema B-learning.

E o que é isso, perguntas tu? O Sistema B-learning (blended learning) é um sistema que conjuga o melhor de dois mundos: ensino presencial e ensino a distância. Isso quer dizer que nos ISCE, os estudantes dispõem de uma plataforma online que facilita a gestão dos tempos de aprendizagem e disponibiliza os conteúdos das aulas de forma interativa e com qualidade.

 

No ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, sediado em Odivelas, tens à tua disposição para além de 5 CTeSP, 5 licenciaturas nas áreas da Animação Sociocultural, Desporto, Educação Básica, Educação Social e Gestão Turística.

Já no ISCE Douro, a funcionar em Penafiel, podes escolher entre as Licenciaturas em Desporto, Educação Básica, Educação Social e Produção de Conteúdos Interativos e Multimédia sem esquecer os 6 CTeSP que tens à tua disposição.

E se és aluno do ensino profissional, o ISCE e o ISCE Douro podem ser duas opções ainda mais interessantes para ti já que desde o ano passado, em ambos, é possível candidatares-te através do concurso especial para alunos provenientes do ensino profissional sem necessidade de fazer os exames nacionais…

Agora que já sabes que ingressar no ensino superior não significa necessariamente perder flexibilidade de horários, talvez queiras dar uma olhadela no site do ISCE ou do ISCE Douro.

As candidaturas abrem já a 1 de julho e as vagas são limitadas!